No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Fortaleza, na última quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 0. O primeiro gol do Verdão foi marcado por Raphael Veiga após cobrança de pênalti. No entanto, na súmula da partida, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães creditou o gol para o atacante Rony.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na manhã desta segunda-feira (22), a CBF publicou a retificação da súmula, corrigindo o documento oficial da partida e dando o gol para o meio-campista, o primeiro do camisa 23 na competição.
– O primeiro gol da equipe do Palmeiras/SP, aos 10 (dez) minutos do primeiro tempo foi marcado pelo atleta de número 23, o Senhor, Raphael Cavalcante Veiga, da equipe do Palmeiras/SP, em cobrança de pênalti e não o atleta número 10, o senhor, Ronielson da Silva Barbosa/SP – consta no documento.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Naves comenta atuação contra Santos, exalta ambiente do Palmeiras e projeta jogo pela Libertadores.
O Alviverde volta a enfrentar o Fortaleza em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil no dia 31 de maio, no Castelão, e pode perder por até dois gols de diferença para garantir a classificação. O confronto será realizado às 19h (de Brasília).
Antes disso, o Palmeiras entra em campo diante do Cerro Porteño pela Libertadores. O embate será realizado na próxima quarta-feira (24) às 19h (de Brasília) no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção.