Atacante do Red Bull Bragantino testa positivo para Covid-19 após vitória sobre o Palmeiras

Ex-Palmeiras, Artur foi o destaque da partida, marcando dois gols

O atacante Artur Victor, do Red Bull Bragantino, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (11). Ele foi o destaque da vitória sobre o Palmeiras por 4 a 2 no último sábado (9), marcando dois gols em pleno Allianz Parque.

O jogador não manifestou sintomas e foi afastado do elenco para cumprir quarentena. Por ter testado positivo apenas dois dias depois da partida, provavelmente ele entrou em campo contra o Verdão já infectado, mas sem ter como saber.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Por ter sido formado nas categorias de base do Alviverde, Artur não comemorou ao marcar seu primeiro gol no duelo do último sábado, mas não conseguiu se conter ao balançar as redes pela segunda vez em um golaço.

Desde o Sub-15 no Palmeiras, o jogador deixou o clube no início de 2020 rumo ao Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (na época, aproximadamente R$ 27 milhões). O Verdão segue com 10% dos direitos do atleta para lucro em uma eventual venda futura, mas terá que repassar 10% sobre esse valor para o Ceará.

Enquanto esteve vinculado ao Maior Campeão Nacional, Artur não chegou a receber chances em sequência entre os profissionais e acabou emprestado para Londrina, Grêmio Novorizontino e Bahia.

LEIA MAIS