Atacante que foi camisa 10 do Palmeiras na Libertadores de 2017 deixa clube em definitivo

Léo Passos assinou contrato com o Náutico depois de rescindir com o América-MG

O atacante Léo Passos, formado nas categorias de base do Palmeiras, deixou o clube nesta última sexta-feira (12). Após rescindir com o América-MG, time ao qual estava emprestado pelo Verdão, ele assinou com o Náutico em definitivo. A informação foi publicada pelo perfil @saimon no Twitter.

Léo Passos possuía contrato com o Alviverde até dezembro de 2022. Fora dos planos do clube, o atacante acabou por encerrar seu vínculo antes do previsto e agora ruma ao futebol pernambucano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Cria da Academia, o jogador subiu ao profissional palestrino pela primeira vez em 2017. Neste ano, inclusive, ele foi inscrito como camisa 10 do Verdão na lista de relacionados para a fase de grupos da competição. Durante o mata-mata, ele foi substituído.

A primeira e única partida de Léo Passos pela equipe principal do Palmeiras, no entanto, ocorreu em 2019. Ele atuou parte da vitória contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, válida pelo Paulistão.

Sem conseguir espaço no Alviverde, ele foi emprestado para o Londrina no mesmo ano, onde jogou 17 partidas e depois transferiu-se para o América-MG. O atacante de 22 anos permaneceu no clube mineiro até essa temporada, sem conseguir se firmar entre os titulares.

LEIA MAIS
Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século