O Palmeiras está próximo de definir os patrocinadores que estamparão a camisa pelos próximos três anos e conversa com empresas interessadas.
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Leila Pereira lança candidatura para disputa presidente do Palmeiras
Apesar de afirmar que o ciclo pode estar se encerrando, Leila Pereira não descarta permanecer patrocinando o Maior Campeão do Brasil. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa.
O NOSSO PALESTRA apurou que o desejo da mandatária é seguir presente em algumas ativações comerciais, como TV Palmeiras/FAM, e manter a exposição das suas marcas mesmo que, em menor quantidade, durante a disputa do Mundial de Clubes em 2025.
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Há um entendimento que, mesmo após dez anos de parceria, o ciclo da Crefisa ainda não está totalmente finalizado no Palmeiras. Na última segunda-feira (23), durante o lançamento da chapa que concorrerá nas eleições presidenciais do clube, Leila Pereira falou sobre o futuro e escolhas de novos parceiros.
– Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse
– Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou
O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões.