Bahia x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão

A partida pela competição nacional terá transmissão na TV aberta, TV por assinatura e pay-per-view

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Na terceira colocação do Brasileirão com 39 pontos, o Verdão vem de uma derrota por 4 a 2 contra o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, e não vence há quatro jogos na competição. Já o Bahia, por sua vez, ocupa a 16ª posição do torneio nacional com 26 pontos conquistados e, na última rodada, venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Bahia x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na TV aberta pela Rede Globo para os estados de SP, BA, RS, PR, GO, TO, MT, MS, SE, AL, PE, RN, CE, MA, AM, RO, RR, AC e AP, e também pelo Premiere para todo o Brasil.

Outra opção para o torcedor acompanhar a partida é pelo TNT – TV por assinatura para todo o Brasil, exceto BA. O Estádio TNT Sports e HBO MAX (aplicativo de streaming) são outras alternativas de exibição da partida.

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS