Barros reafirma postura de presidente Leila Pereira e garante: ‘Luan e Gómez ficam no Palmeiras’

Diretor de futebol ainda comentou se Verdão poderá contar com reforços nesta janela de transferências

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, afirmou que os zagueiros Gustavo Gómez e Luan não saem do clube nesta janela de transferências. Reafirmando a postura da presidente Leila Pereira, o dirigente ainda falou em entrevista ao PVC, para o “UOL”, sobre possíveis reforços.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Luan e Gustavo Gómez permanecem. Não vou dizer que não teremos reforços até o final da janela. Digo que estamos trabalhando, mas só vamos fazer o que for consciente – revelou o diretor.

Conforme apurado pelo NOSSO PALESTRA, a diretoria palmeirense já repassou para o staff de Luan que o jogador ficará no clube.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael garante que Palmeiras ‘dará a volta por cima’

O Palmeiras ainda tenta a contratação do volante Aníbal Moreno, do Racing-ARG, mas esbarra em altos valores e condições impostas pelo clube argentino, tendo dificuldades na negociação.

– Temos acertos e erros. Não contratar Allan pode ter sido um erro. Teríamos resolvido a questão do número cinco. Ou então, não deveríamos ter vendido o Danilo? Talvez. Mas, neste caso, não resolveríamos a questão financeira – disse Barros, que prosseguiu valorizando renovações de contratos de atletas formados na base do Verdão:

– Renovamos os contratos de Garcia, Vanderlan, Naves, Jhon Jhon e Kevin até dezembro de 2027. Abel nos cobra, sim. Mas está sempre junto com a gente.

Vale lembrar que o Palmeiras tem apenas 10 dias para inscrever novos atletas na Libertadores. Mesmo com a janela de transferências fechando no dia 2 de agosto, o regulamento da Conmebol prevê que as equipes classificadas para a fase de oitavas de final poderão substituir até cinco atletas da lista inicial de 50 até as 18h (de Brasília) do dia 29 de julho.