Boa relação pode facilitar empréstimo de Victor Luis ao Cruzeiro

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Em reconstrução, o Cruzeiro segue em busca de reforçar seu elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. Sem dinheiro em caixa, o clube tenta ser criativo no mercado na tentativa de acrescentar nomes ao seu plantel sem que isso signifique desembolsar algum dinheiro. O nome da vez é o lateral esquerdo Victor Luis, do Palmeiras.

Com opções, mas sem convicção em um nome, a Raposa quer a contratação do palmeirense, que atualmente divide a reserva de Viña com Diogo Barbosa. Para tal, os mineiros solicitaram um negócio por empréstimos, sem custos, dividindo parte dos vencimentos do atleta com o alviverde. Modelo que não agrada, por hora, a cúpula paulista.

Em contato com a reportagem do NOSSO PALESTRA, o diretor executivo Anderson Barros explicou a situação: "O Cruzeiro tem uma boa relação recente com o Palmeiras tendo em vista os empréstimos do Jean e do Angulo. Eles perguntaram sobre o Victor Luis. Eles tem uma ideia de negócio, o empréstimo sem custos, que, por enquanto, preferimos esperar".

Observado pelo mercado, Victor também já teve sondagens do futebol do exterior, uma opção economicamente mais vantajosa pro clube e pro atleta. A rodada de negociações tende a continuar até algo que se alinhe definitivamente.

O lateral-esquerdo disputou oito dos 14 jogos do Palmeiras na temporada. No total, são 114 partidas com a camisa alviverde e três gols marcados.

CONFIRA A LIVE DE VICTOR LUIS COM O NOSSO PALESTRA