Borja no São Paulo? Diretor do Tricolor afirma: ‘É só pular o muro’

Carlos Belmonte confirmou que se interessa pelo centroavante colombiano que pertence ao Palmeiras e ressaltou boa relação entre diretorias

Vivendo grande fase no Junior Barranquilla, o atacante Borja pode não retornar ao Palmeiras ao final do empréstimo com o clube colombiano. O jogador, que chegou ao Brasil em 2017, não convenceu no Verdão, mas atrai os olhares do São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em entrevista à TNT Sports, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, exaltou a qualidade do centroavante, deixando a possibilidade de negociação em aberto.

– O Borja nós (do São Paulo) pensamos… É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação, rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo diretorias devem se dar o melhor possível, temos buscado isso. Mas acho que Palmeiras em algum momento vai aproveitar o Borja, ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só ‘pular o muro’ e bater um papo, mas nesse momento não tem nada.

Miguel Borja chegou ao Palmeiras no início de 2017, um ano após ser o destaque da conquista do Atlético Nacional-COL na Libertadores, na qual o clube, inclusive, eliminou o São Paulo. No entanto, não conseguiu se firmar no Verdão e foi emprestado ao Junior Barranquilla, clube no qual é titular absoluto e artilheiro.

LEIA MAIS: