Emprestado pelo Palmeiras para o Qatar SC até o fim de junho, o meia Bruno Tabata vive situação indefinida para o restante de 2024. O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar de ser um dos principais nomes da equipe, o jogador não deverá ser comprado e sua situação será analisada pela diretoria alviverde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Puma lança nova linha de produtos do Palmeiras
Em 21 partidas pela “Stars League”, a principal liga do país, o atleta marcou nove gols e deu cinco assistências. Com 14 participações diretas em gols, Tabata liderou o ranking entre todos da equipe catari.
O Palmeiras ainda não foi notificado pelo Qatar SC sobre a definição de acionar a opção de compra prevista em contrato. Caso, de fato, Bruno Tabata não permaneça, a cúpula palmeirense buscará resolver a situação do jogador que, inicialmente, não faz parte dos planos para o restante da temporada
Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, em novembro de 2023, o atleta comentou sobre a passagem pelo alviverde:
– Talvez, ficar no Sporting teria sido uma opção melhor. Tem 15 clubes que começam almejando ser campeão, os torcedores tem muita influência sobre o clube. Então acho que esse passo no momento eu achava que talvez fosse melhor, mas acabei enxergando que talvez tenha sido um pouco precipitado essa volta ao Brasil – disse
Bruno Tabata foi comprado pelo Palmeiras em 2022, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época) e assinou até 2026 com o Maior Campeão do Brasil. Foram 32 jogos, sendo apenas 12 como titular, além de dois gols e uma assistência.