Câmera aberta! Contra o Corinthians, Palmeiras achou na direita a vitória que procurou pela esquerda

O Palmeiras jogou uma final de campeonato contra o Corinthians no último domingo, dentro do Allianz Parque. Além do espírito e da determinação, ambos valores exaltados por muitos, saber atacar também foi fundamental para o Palmeiras encontrar o caminho da vitória. Fazendo valer a presença de um centroavante no time titular, a equipe de Luiz Felipe Scolari enxergou nas jogadas pelas laterais a melhor forma de criar lances de perigo no congestionado Corinthians. E assim surgiu o gol da vitória.

Focado em procurar Deyverson, o Palmeiras entrou com um lado esquerdo ofensivo muito forte, tendo em vista que Dudu surgia por esse lado e Lucas Lima se sentia bem ao receber a bola por ali. Muitas jogadas perigosas foram construídas por esse flanco, embora tenha sido dos pés do lateral direito Marcos Rocha, que gosta de subir e tem qualidade no passe, a assistência para o gol de Deyverson.

Para que você visualize melhor, produzi um vídeo em câmera aberta que vai trazer a jogada do gol que surgiu pela direita e outros seis lances pela esquerda que poderiam terminar em bola na rede se não fosse o corte de um zagueiro adversário próximo da pequena área, uma boa defesa de Cássio ou o travessão. Confira!