Loja online do Palmeiras vende 80% do estoque da camisa comemorativa em um dia

Previsão é a de que estoque nas lojas físicas durem somente até o fim desta semana. Modelo em homenagem à Arrancada Heroica é comercializado somente na rede oficial do clube

O Palmeiras vendeu 80% do estoque da camisa comemorativa aos 80 anos da Arrancada Heroica no primeiro dia de comercialização da peça na loja online do clube. O modelo também está sendo vendido nas lojas físicas oficiais e a expectativa é a de que todo o estoque acabe até o final desta semana.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Puma, fornecedora de material esportivo do Verdão, produziu cerca de 15 mil unidades e elas são exclusivas para o sócio Avanti. O torcedor que ainda quiser adquirir o modelo precisa registrar os dados vinculados ao programa de sócio torcedor e estar adimplente. O custo é de R$ 349,90. Confira as imagens do modelo comemorativo.

O modelo é branco com detalhes em verde e vermelho, remetendo às cores da Itália e semelhante ao utilizado pelo Palestra Italia em 1937. Assim como a camisa comemorativa lançada em 2021 pelos 70 anos da conquista da Copa Rio de 1951, o uniforme não será utilizado em jogo pela equipe e terá produção limitada. Na ocasião, no entanto, apenas cinco mil unidades foram produzidas e acabaram em poucas horas.

Assim como o último modelo comemorativo, o de 2022 não conta cos patrocínios da Crefisa e da FAM estampados. A camisa é a primeira de manga longa produzida pela Puma no Palmeiras. O último uniforme oficial lançado pelo clube com esta característica havia sido em 2017, com a Adidas.

LEIA MAIS:
Palmeiras lança camisa comemorativa