Capitão do Palmeiras Sub-20, Pedro Bicalho celebra gol marcado e bom momento da equipe
Com três jogos em sequência sem ter a defesa vazada, o volante enalteceu o empenho tático de todos os atletas
O Palmeiras Sub-20 venceu o Audax Osasco por 2 a 0, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 e assumiu a liderança do grupo, antes ocupada justamente pelo adversário. Já com a vaga nas oitavas de final garantida, a partida valia o primeira colocação da chave.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Capitão do Verdão, o meia Pedro Bicalho foi um dos destaques do time na vitória, anotando o gol que inaugurou o marcador no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Logo depois, ainda no primeiro tempo, Giovani ampliou o placar.
– A equipe teve muita consistência. Marcou bem e, felizmente, também conseguiu fazer os gols que garantiram um resultado importante na competição. Fico feliz por ter marcado, mas o melhor foi ter saído de campo com os três pontos – analisou o jogador após o triunfo.
A partida resultou no terceiro jogo seguido do Palmeiras sem ser vazado. Com 13 pontos em cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate, a equipe comandada por Paulo Victor Gomes foi vazada somente duas vezes na segunda fase da competição. Para o capitão, isso é fruto do empenho tático dos atletas.
– Quem está em campo ou entra durante a disputa sempre faz o seu máximo para que o coletivo funcione. Isso é fruto do empenho de todos – completou o meia.
Com Bicalho, o Palmeiras Sub-20 retorna a campo na próxima segunda-feira (15) às 15h (de Brasília) diante do VOCEM, na Academia de Futebol II, em Guarulhos. Já garantido nas oitavas de final e com o clube do interior já eliminado, um empate basta para o Verdão garantir também o primeiro lugar do grupo.
LEIA MAIS
- Kuscevic relembra tempos de Real Madrid e fala de amor pelo tênis: ‘Era meu esporte principal’
- Em busca de retomada física, Jorge atua pouco desde sua chegada ao Palmeiras