CIMED rediscute patrocínio e pode deixar Palmeiras

Empresa do ramo farmacêutico é parceira do Verdão desde setembro de 2022 e estampa manga da camisa do futebol feminino

Parceira do Palmeiras desde setembro de 2022, a CIMED, empresa de ramo farmacêutico, está em processo de rediscussão de patrocínio, prevista em contrato, e tem futuro incerto no Verdão, apurou o NOSSO PALESTRA. Existe o interesse, por parte da diretoria do Maior Campeão do Brasil, de manter a parceria.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O acordo entre o alviverde e a empresa farmacêutica é válido até o fim de 2024. A Betfair, patrocinadora master do futebol feminino, não teve seu vínculo renovado para a atual temporada.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras realiza jogo treino na Academia de Futebol

Durante a coletiva de anúncio da parceria, em setembro de 2022, a presidente alviverde, Leila Pereira, falou sobre a importância de novas marcas investindo no clube.

– É muito gratificante poder unir forças com uma das principais empresas farmacêuticas do país. Além de fortalecer o time feminino de futebol e as nossas equipes de base de futsal, a CIMED estará presente no dia a dia do clube com os seus produtos, que são referências no mercado, e em campanhas sociais que farão parte do nosso programa de responsabilidade institucional Por Um Futuro Mais Verde. Tenho certeza de que faremos história com esta união – afirmou

O patrocínio contemplava a marca ser estampada nas mangas do uniforme da equipe feminina de futebol e no peito dos times de base de futsal, entre outras propriedades de marketing do Palmeiras – as braçadeiras de capitão e capitã de todas as modalidades de futebol do clube, por exemplo, passaram a ser amarelas, em referência à identidade visual da CIMED.

Além dessas ações, a parceria contemplava o fornecimento de medicamentos e suplementos aos atletas e trabalhando em conjunto com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) no desenvolvimento de produtos especiais.