“Eu não quis nem conversa”, Clebão revela que já recebeu proposta do Corinthians

(Foto: Reprodução)

Cléber, o xerifão palmeirense da década de 90, revelou que já recebeu uma proposta do Corinthians enquanto ainda defendia as cores do Palmeiras. A confissão se deu em live no canal do YouTube do Nosso Palestra, quando o ex-zagueiro comentava o desmanche ocorrido no time do "ataque dos 104 gols" após o Paulistão de 1996. De início, ele mencionou apenas uma conversa com o Kashiwa Reysol (JAP):

“Era difícil (manter o time completo), porque as propostas apareceram. Eu também nunca comentei, mas eu tive proposta do Kashiwa Reysol pra poder sair, pro Japão. Eu tinha um documento, que se chegasse um clube e pagasse X valor, eu poderia sair, e o Kashiwa apareceu."

O ex-atleta continuou sua fala dizendo que as ofertas não vieram só do Japão, mas também do maior rival do Verdão:

"E nesse intervalo, eu nunca comentei, mas o Corinthians queria cobrir a proposta do Kashiwa Reysol. O Dualib (presidente do Corinthians à época). Eu não quis nem conversa, porque eu já tinha uma história dentro do Palmeiras, então eu falei ‘Corinthians nem pensar’."

Após sua decisão de permanecer no alviverde, Clebão foi campeão da Copa do Brasil (1998), Mercosul (1998) e a tão comemorada Libertadores da América (1999).

ASSISTA AO BATE-PAPO COMPLETO DO NOSSO PALESTRA COM CLEBÃO: