Clube português tenta convencer Rafael Navarro a se transferir para Europa

João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, pediu a chegada do atacante e equipe da primeira divisão de Portugal conversa para viabilizar contratação, por empréstimo

O Famalicão, clube da primeira divisão de Portugal, tenta a contratação de Rafael Navarro, do Palmeiras. O clube português deseja contar com um atacante para a sequência do campeonato local, por empréstimo, e o pedido pelo atacante foi feito diretamente pelo técnico João Pedro Sousa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os portugueses conhecem as condições impostas pelo Palmeiras pelo negócio e agora tentam convencer o atacante a se transferir para a Europa. O Alviverde reconhece que recebe sondagem constante pelos seus jogadores e que Navarro já despertou interesse de clubes do Velho Continente, especialmente na janela de transferência do meio do ano.

João Pedro Sousa tem histórico de trabalhar com jovens atletas e acredita que a chegada de Navarro, de 22 anos, pode ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. O Famalicão tem 11 pontos e ocupa a décima quinta colocação no Campeonato Português, somente dois à frente do Gil Vicente, primeiro time na zona de rebaixamento. A informação foi inicialmente publicada pelo perfil Transfer24h e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

João Pedro Sousa trabalho como auxiliar de Marco Silva, em clubes como Sporting Portugal, Olympiacos, Watford, Everton, por exemplo. No período, chegou a trabalhar com Richarlison, atacante titular da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo do Catar.

O treinador português revelou jovens que acabaram sendo vendidos para clubes maiores do país como Sporting, Benfica, Porto e Braga. No atual elenco, conta com os brasileiros Pablo e Gustavo Sá, dois atletas sub-20 que têm sido titulares.

Contratado a pedido de Abel Ferreira, Rafael Navarro fez 48 partidas em 2022 e marcou sete vezes, todas na campanha da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Base do Palmeiras traz retornos esportivos e financeiros