O atacante Kevin é um dos destaques da base do Palmeiras na temporada. Melhor jogador da Copinha 2023 conquistada pelo Verdão, o jogador, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, está no radar de clubes do leste europeu e, por isso, o Alviverde busca adquirir uma porcentagem maior dos direitos econômicos do atleta.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Quando o ponta assinou com o Maior Campeão Nacional, foi incluída uma cláusula no contrato que permite a compra de mais direitos do jogador. Atualmente, o Verdão possui 50% e deseja aumentar este número.
Por isso, iniciou conversas com o Desportivo Brasil, que detém os outros 50%, em busca de uma porcentagem maior que a prevista no contrato. No entanto, as negociações não estão fáceis, e o Alviverde encontra dificuldades para chegar a um acordo com o clube paulista.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jornalista da ESPN se derrete pelo Palmeiras
Além disso, Kevin atraiu os olhares de clubes do leste europeu que sinalizaram com a possibilidade de uma investida. Esta não seria a primeira vez, uma vez que, no início do ano, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ofereceu € 10 milhões (R$ 56 milhões na cotação da época). O Palmeiras, contudo, negou.
O Verdão entende que o jovem é um ativo importante e pode ganhar espaço dentro do elenco de Abel Ferreira. O jovem se destaca no Sub-20 e foi considerado o melhor jogador da Copinha 2023 conquistada pelo Palmeiras.