Colo-Colo fica sem atacante argentino; Merentiel, do Palmeiras, volta a ser alvo

Chilenos não conseguiram a liberação de Javier Correa, do Santos Laguna, do México, e atacante uruguaio é outro alvo

Merentiel está na mira do Colo-Colo. Os chilenos não conseguiram acerto com o Santos Laguna, do México, para ter o argentino Javier Correa e o uruguaio voltou a ser opção para reforçar o ataque do clube. A negociação é por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, ainda há indefinição sobre o pagamento dos vencimentos do atleta – se o Colo-Colo vai arcar com 100% ou se o Alviverde bancará alguma parte. O Palmeiras sempre deixou claro que só abriria mão de Merentiel se fosse algo bom para todas as partes e confirmou a procura dos chilenos no último domingo (8).

A possibilidade de saída do atacante abrirá uma vaga de estrangeiro no elenco, atualmente com seis: Merentiel, Flaco López, Atuesta, Kuscevic, Gustavo Gómez e Piquerez.

Contratado na metade do ano passado, o uruguaio teve dificuldade de se adaptar e, hoje, é o último da lista de centroavantes do time comandado por Abel Ferreira. No momento, ele está atrás de Rony, Endrick, José López e Rafael Navarro na posição.

Na temporada passada, Merentiel foi a campo somente dez vezes, sendo duas como titular. Nesse período, balançou as redes em duas ocasiões, ambas saindo do banco de reservas para marcar. A primeira foi contra o Red Bull Bragantino no empate em 2 a 2 e a outra na vitória sobre o Santos por 1 a 0, ambas pelo Brasileirão.

LEIA MAIS
Palmeiras conhece adversário da terceira fase da Copinha
Provável titular, Gabriel Menino é único remanescente da primeira geração de Crias da Academia
Endrick inicia primeira temporada completa no profissional do Palmeiras após 2022 meteórico