(O)missão cumprida

Por aqui, o clima é de fim de festa. A luz do salão já está acesa só esperando pela saída dos convidados

O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores e na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.  Para quem comanda o clube, a temporada está de ótimo tamanho. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

De barriga cheia pelos títulos recentes, não há motivo para querer mais. Qual a razão em procurar um centroavante se os que estão aqui (não) resolvem? Repatriamos o Deyverson, oras.

Os concorrentes diretos pelos títulos estão sedentos. Um se reforça para se manter no topo e o outro para retornar o caminho das glórias. Por aqui, o clima é de fim de festa. A luz do salão já está acesa só esperando pela saída dos convidados. Para que a saideira? Conquistamos tanto, pensam.

Pagamos dívidas, vencemos títulos e mudamos a maneira de contratar. Curiosamente, a atual gestão também ficará marcada pelos péssimos negócios, afinal quem assinou o cheque para Lucas Lima, Borja e Carlos Eduardo sai de cena em novembro. Gastamos tanto lá atrás que agora chegou a hora da contenção. É a política dos extremos. 

A última vez que um clube conquistou a América seguidamente foi há duas décadas. Estar entre os quatro melhores é importante e buscar mais é necessário. A gana por vencer não pode vir só do banco. É uma equipa que precisa estar alinhada. 

A (o)missão está cumprida e abrir mão de rechear a belíssima sala de troféus é imperdoável. 

LEIA MAIS: