Com a presença de Abel Ferreira e Leila Pereira, Verdão lança Palmeiras Pay, seu banco digital

A adesão é gratuita à plataforma, não há nenhuma taxa de administração e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store

Nessa segunda-feira (16) o Palmeiras lançou oficialmente o Palmeiras Play, seu novo sistema de banco digital. Com Abel Ferreira como garoto propaganda, a plataforma oferecerá ao torcedor serviços financeiros, vantagens e experiências. Além disso, as compras de produtos oficiais do clube por meio do ‘Palmeiras Pay’ terão condições especiais – possibilidade de parcelamento a longo prazo sem juros.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Associado ao programa Avanti, o projeto promete apresentar novas soluções para os membros ativos do programa de sócio-torcedor do Verdão. Essa é uma das formas de atrair torcedores para ambos setores do clube. A meta do Palmeiras é bater 100 mil usuários no primeiro ano de validade do projeto e, em caso de sucesso, multiplicar os números nos anos seguintes.

– Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em seguros, ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras – disse a presidente do clube, Leila Pereira.

O torcedor que ativar a sua conta, integrará de forma automática ao Plano Verde (R$ 9,99 por mês) do Programa de sócios-Avanti, ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências.

O Palmeiras Pay é uma parceria entre Pefisa (fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas), a Elo e a Allianz Seguros.

– A parceria é uma grande oportunidade de nos aproximarmos da paixão dos torcedores oferecendo nossas soluções de pagamentos, que passam por acesso às vantagens exclusivas da Elo, como pré-vendas em shows, benefícios flexíveis no cartão e ofertas em diversos sites e lojas. E mais: queremos levar agilidade e ainda mais tecnologia para a experiência de compra dos produtos à disposição dos torcedores neste ecossistema vigoroso entre Palmeiras, Pefisa e Elo – destacou Meliza Pedroso, CMO da Elo.

A conta digital oferece rendimento de 100% do CDI e possibilidade de fazer portabilidade do salário, recarga de celular, pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito e saques em caixas eletrônicos do país inteiro, além de contratação de serviços como seguros, investimentos e consórcios.

– Acreditamos que o Palmeiras Pay revolucionará a relação entre torcedor e clube, já que a democratização de serviços e vantagens ultrapassará as portas do estádio. Além de terem acesso a vantagens diferenciadas, os mais de 16 milhões de torcedores terão nas mãos a oportunidade de ajudar o time e fortalecer ainda mais essa conexão, além de garantir muitos benefícios. É um momento bastante especial para a Pefisa participar de tudo isso” – contou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Outro benefício do usuário será da Allianz Seguros. A seguradora de renome mundial e atual detentora dos naming rights da casa do Palmeiras também está na parceria. Os torcedores que adquirirem as soluções da Allianz, por meio do Palmeiras Pay, terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia.

– É uma honra para a Allianz integrar o time Palmeiras Pay, junto a outras marcas fortes como a Pefisa e a Elo. Trata-se de um novo canal que se unirá aos nossos demais parceiros de distribuição de seguros. A Allianz sabe o quanto o palmeirense preza por qualidade e, por isso, os seguros que vamos oferecer podem ser contratados de forma simples, ágil e flexível, além de serem os mais completos do mercado -afirmou Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.

LEIA MAIS:
Em lançamento do Palmeiras Pay, Leila garante: ‘Reposição das saídas será no primeiro semestre’
Endrick recebe prêmio de melhor em campo, mas afirma: ‘Preciso entregar mais’
Após empate, Abel afirma que Palmeiras precisa buscar reforços: ‘Como saiu, tem que entrar’