Com Abel no estádio, Al Ahly vence Monterrey e será adversário do Palmeiras no Mundial

Verdão reencontra adversário da disputa do terceiro lugar da última edição do torneio, no Catar

O Al Ahly, do Egito, será o adversário do Palmeiras semifinal do Mundial de Clubes. O time egípcio bateu o Monterrey, do México, por 1 a 0, com gol do meia Mohamed Hany no início da segunda etapa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A vitória aconteceu sob olhares de Abel Ferreira, que estava no Estádio Al Nahyan para estudar as equipes. O estádio será palco também da estreia do Verdão que acontece na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília). Enquanto isso, o restante da delegação alviverde assistiu ao duelo no hotel em que o club está hospedado em Abu Dhabi.

Essa não será a primeira vez que os times se enfrentam. Na última edição do Mundial, o Palmeiras foi derrotado pelo Al Ahly nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, em partida válida pela disputa de terceiro lugar.

Agora o Verdão busca dar o troco para avançar à final do torneio, em busca do bicampeonato. Do outro lado da chave, duelam Al Jazira, equipe representante dos Emirados Árabes, e Al Hilal, da Arábia Saudita. O vencedor decide a vaga com o Chelsea, favorito do campeonato.

LEIA MAIS