Com melhor ataque da Libertadores Feminina, Palmeiras inicia mata-mata por vaga na semifinal

Santiago Morning, adversário do Verdão, sofreu apenas um gol na competição, assim como as Palestrinas e o América de Cali

Neste domingo (23), o Palmeiras inicia a disputa do mata-mata da Libertadores diante do Santiago Morning, do Chile. Dono de um ataque poderoso na competição, o Verdão enfrenta a melhor defesa do torneio precisando vencer para garantir uma vaga na semifinal.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na competição, o Alviverde entrou em campo três vezes na fase de grupos e conseguiu resultados expressivos. Logo na estreia, dominou o segundo tempo contra o Libertad Limpeño e venceu por 3 a 0. No jogo seguinte, aplicou uma importante goleada, batendo o Independiente Dragonas por 7 a 0. Por fim, a Universidad de Chile também foi derrotada, desta vez por 2 a 1.

Com isso, o time de Ricardo Belli garantiu o posto de melhor ataque da Libertadores. Além disso, a equipe tem a melhor defesa, empatado com Santiago Morning, do Chile, e América de Cali, da Colômbia.

Os chilenos são os próximos adversários do Verdão, em partida válida pelas quartas da competição. A equipe somou oito pontos na fase de grupos, perdendo para o América de Cali (1 a 0) e vencendo Alianza Lima (1 a 0) e Deportivo Lara (7 a 0).

Agora, o Palmeiras terá de vencer a boa defesa chilena em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores. O time palestrino entra em campo às 19h15 (de Brasília) deste domingo (23).

LEIA MAIS
Palmeiras conta com poder de decisão de Dudu para garantir título do Brasileirão
Põe casaco, tira casaco: Rony volta de suspensão, mas Murilo desfalca zaga do Palmeiras
Palmeiras é única equipe do Brasileirão sem casa de apostas como patrocínio no uniforme