Com aval do Palmeiras, Santos e WTorre encaminham jogo no Allianz com capacidade reduzida
Clube tem somente mais uma partida como mandante na Série B e negocia para despedida acontecer na casa palmeirense. Caso isso aconteça, estádio não terá setor do Gol Norte disponível
O Santos está próximo de garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro em 2025 e tem somente uma partida como mandante nas três rodadas restantes. No último domingo (3), Marcelo Teixeira, presidente do clube, realizou uma enquete em suas redes sociais questionando os torcedores do clube sobre a possibilidade de atuar no Allianz Parque, contra o CRB, no dia 17 de novembro.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga marca primeiro gol do Palmeiras contra Fortaleza
O NOSSO PALESTRA apurou que o Palmeiras deu aval para o rival atuar no local e as partes trabalharam para a finalização do acordo. O mandatário santista está ciente que a partida só conseguirá ser viabilizada com restrição de público.
O Allianz Parque receberá nos dias 15 e 16 de novembro os show sda banda Linkin Park e não há tempo hábil para a desmontagem integral da estrutura do palco. Por isso, caso seja confirmado em São Paulo, o jogo entre Santos e CRB será sem a presença de torcedores nos setores Gol Norte e Superior Norte.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em caso de confirmação, o Santos vai ser o segundo rival a mandar uma partida no Allianz em quase dez anos. Em 2023, o São Paulo, após acordo entre as diretorias, mandou o confronto contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão, e foi eliminado nos pênaltis.
A presença do Santos no estádio não impacta nos três compromissos do Palmeiras ainda em casa pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Grêmio na próxima sexta-feira (8), Botafogo, dia 26 de novembro, e Fluminense, dia 8 de dezembro. Dos três, o último acontecerá com restrição de público.