Notícias Palmeiras

Com casa cheia, Palmeiras volta a enfrentar Vasco no Maracanã após 23 anos

Clube carioca já vendeu mais de 55 mil ingressos para o duelo

Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Palmeiras enfrenta o Vasco neste domingo (23) às 16h (de Brasília) no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão. De volta ao Maracanã diante do cruz-maltino após 23 anos, o Verdão será recebido com casa cheia.

Até o momento, foram comercializados 55 mil ingressos para o duelo, de acordo com a última parcial do clube, divulgada na manhã desta sexta-feira (21). O maior público do Vasco em 2023 foi no clássico contra o Flamengo, com torcida mista, que registrou 64.547 pagantes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Embora tenham se enfrentado algumas vezes nos últimos anos, Vasco e Palmeirsas não jogam juntos no Maracanã desde 2000. Na ocasião, o confronto válido pela ida da final do Torneio Rio-São Paulo terminou empatado em 2 a 2. Na volta, o Verdão venceu por 4 a 0 e ficou com o título.

Com boa relação entre as torcidas organizadas, os times costumam ter convivência amigável nas arquibancadas. Em 2021, inclusive, durante as restrições de público em função da pandemia, o clube carioca teve o símbolo estampado em mosaico ao lado do escudo do Alviverde no Allianz Parque.

As duas equipes largaram no Brasileirão com vitória, sendo o Palmeiras contra o Cuiabá e o Vasco contra o Atlético-MG. Agora, se enfrentam em busca do segundo triunfo, para dar sequência o bom início na competição.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Confira lista de inscritos no Paulistão Palmeiras hoje: Evolução por Vitor Reis no City, vitória na Copinha e anúncio da Sportingbet Relembre atletas que atuaram por Palmeiras e Portuguesa Palmeiras hoje: Ex-Verdão, meia do Referência faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer da mãe Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira