Com crescimento do Avanti, logo do programa ganhará espaço na camisa do Palmeiras

Verdão teve aumento de 64% no número de sócios-torcedores nos últimos seis meses

Em função do crescimento do Avanti desde o ano passado, o Palmeiras decidiu incluir a logo de sócio-torcedor na camisa de jogo do clube. A ideia é dar mais exposição ao programa, que é o quinto com mais integrantes entre todos os times do Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O programa é uma das principais pautas da gestão de Leila Pereira, presidente do Alviverde desde dezembro do ano passado. A partir do início do mandato da empresária, o Avanti cresceu 64% em seis meses; saltou de 41.929 sócios para 68.978.

– O crescimento do Avanti é fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte e seja um dos principais candidatos ao título nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo. Afinal, 100% do valor arrecadado pelo programa é destinado ao futebol. Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores – declarou Leila a respeito da novidade no uniforme.

A logo do Avanti ficará localizada acima do patch de campeão da Libertadores, entre o escudo do Verdão e o símbolo da Puma. Nesta quinta-feira (9), o time irá a campo com o novo detalhe na camisa ela primeira vez. O Maior Campeão Nacional enfrenta o Botafogo às 19h (de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS