Com gol no fim, Palmeiras vence o Santos no Allianz Parque pelo Brasileirão feminino

Verdão chega a sete pontos no Campeonato Brasileiro feminino em três jogos realizados até o momento na competição

O Palmeiras bateu o Santos neste sábado (19), por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no Allianz Parque. O gol da partida foi marcado no fim do jogo pela meio-campista Camilinha.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com a vitória, as palestrinas dividem a liderança momentânea do torneio nacional com o Corinthians, que também soma sete pontos em três jogos até o momento, com os mesmos números de gols feitos e sofridos na competição.

A próxima partida da equipe alviverde será na sexta-feira (25), às 18h, no SESC Alterosas, contra o Cruzeiro. A partida terá transmissão do SporTV.

O JOGO

Jogando em casa, o Palmeiras iniciou a partida buscando o gol adversário logo nos primeiros minutos de bola rolando. A primeira chance alviverde surgiu com Bia Zaneratto, que tabelou com Julia Bianchi, aos seis minutos, e quase abriu o placar.

Poucos minutos depois, Bia voltou a criar problemas à defesa santista após cruzamento na área para o desvio de cabeça de Byanca Brasil, porém o placar seguiu no 0 a 0.

Duda Santos e Ary Borges ainda arriscaram chutes de fora da área, mas sem conseguir abrir o placar para o Palmeiras no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com a mesma proposta de jogo e pressionando as alvinegras, mas conseguir alterar o marcador.

O treinador Hoffmann Túlio, então, promoveu substituições no time palmeirense. Byanca Brasil saiu aos 14 para a entrada de Patrícia Sochor. Andressinha deixou o gramado aos 31 para a entrada de Camilinha. Por fim, Ary Borges também foi substituída e Chú foi a campo.

O gol da vitória saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo com Camilinha. A jogadora recebeu a bola de Katrine e acertou um chute pela esquerda na entrada da área sem chances de defesa para a goleira do Santos. A bola chegou a desviar em Tayla antes de morrer no fundo das redes.

LEIA MAIS