Com Jailson integrado, Palmeiras inicia semana de treinamentos na Academia de Futebol

Meio-campista estava livre no mercado após rescisão com o Dalian Pro, da China, e acertou com o Verdão por uma temporada

Nesta segunda-feira (10), o Palmeiras deu sequência aos trabalhos da pré-temporada na Academia de Futebol e contou pela primeira vez com a participação do volante Jailson junto ao grupo. Desde que foi anunciado pelo Verdão, o atleta somente tinha feito avaliações e trabalhos físicos à parte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o empate por 2 a 2 no jogo-treino realizado no domingo (9), diante do Pouso Alegre-MG, os jogadores alviverdes iniciaram os trabalhos dessa semana na parte interna do centro de excelência com atividades supervisionadas pelos preparadores físicos do clube.  

Em campo, os atletas de Abel Ferreira e sua comissão técnica realizaram exercícios de transição, movimentações específicas e finalizações. O elenco principal ainda conta com a adição das crias Naves, Giovani e Endrick para complementar o grupo e a realização das atividades.

Nesta terça-feira (11), há dois trabalhos agendados ao longo do dia, às 9h30 e às 16 horas (de Brasília). Já na quarta-feira (12), o grupo disputa mais um jogo-treino, às 9h30, diante da Portuguesa, no Allianz Parque.

Antes do início da sessão de treinamento desta segunda, os atletas foram submetidos a testes de Covid-19 e dois foram afastados. Rony e Jorge já estão cumprindo isolamento, assim como os outros oito jogadores também infectados.