Com Luan e Veron em campo, Palmeiras treina com foco na Copa do Brasil

Piquerez, com uma lesão na coxa direita, e Wesley, com Covid-19, foram os desfalques na atividade na Academia de Futebol

Após o empate de domingo (8) com o Fluminense, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda (9), na Academia de Futebol, com o foco no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra a Juazeirense (BA), que acontece em Londrina (PR), às 19h (de Brasília), na quarta-feira (11).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

As novidades do Verdão nas atividades foram os retornos do zagueiro Luan aos trabalhos em campo e também do atacante Gabriel Veron. Ambos ainda seguem programação especial de recondicionamento físico, pois ainda estão em processo de recuperação. Luan por uma lesão na coxa esquerda e Veron por um edema no mesmo local.

Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos estiveram no centro de excelência para trabalhos regenerativos, os demais foram ao campo para treinos de posse de bola, finalizações e marcação, todos sob supervisão de Abel Ferreira e sua comissão técnica.

O lateral-esquerdo Piquerez teve uma lesão na coxa direita detectada e já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. Já o atacante Wesley teve resultado positivo para o teste de Covid-19 e está isolado com sintomas gripais.

O Alviverde volta aos trabalhos nesta terça-feira (10), às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol. O embarque para a cidade parananese acontece no período da tarde. No jogo de ida, o Palmeiras bateu a Juazeirense por 2 a 1, com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa. Na partida de volta um empate garante ao time palestrino uma das vagas nas oitavas de final da competição nacional.

LEIA MAIS: