Com novas cláusulas, Palmeiras acerta permanência de Borja na Colômbia
Atacante colombiano segue em Barranquilla por mais seis meses
Contratação mais cara da história do Palmeiras com mais de R$ 45 milhões gastos, Miguel Borja seguirá no Junior Barranquilla para a próxima temporada. Com contrato de empréstimo encerrado em dezembro de 2020, o atacante não estava nos planos de Abel Ferreira para 2021 e assinou um vínculo de mais seis meses com o clube colombiano.
😍❤️ Todo el que aportó con el #BorjaNoSeVa, a dar RT en este momento porque ya es una realidad: ¡EL GOLEADOR SE QUEDA EN EL TIBURÓN! #VamosJunior🔴⚪️🔵 pic.twitter.com/6Z4CsvV3Cp
— Club Junior FC (@JuniorClubSA) January 3, 2021
Sabendo da vontade do atleta em permanecer no seu país natal, a diretoria do Junior solicitou para que o artilheiro do futebol colombiano em 2020, seguisse vestindo as cores do time de coração. Para prorrogar o empréstimo, o Palmeiras fez novas exigências antes do aval final.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Diferentemente do que foi acordado no contrato antigo, o Verdão poderá negociar o atacante quando quiser, assim como também solicitar o seu retorno para o Brasil, sem que o seu atual time possa fazer algo para impedir.
Miguel Borja tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022 e a diretoria alviverde tenta pelo menos recuperar um pouco do alto investimento que fez no atleta que foi o Rei da América em 2016, mas que nunca conseguiu deslanchar com a camisa alviverde.
LEIA MAIS
- Truco, Fifa, churrasco e família: veja como foi o Natal do elenco do Palmeiras
- Com fronteira fechada, veja o que Palmeiras terá que fazer para entrar na Argentina
- Patrick de Paula treina sem restrições e Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol