Com possível extensão de empréstimo no Fortaleza, Lucas Lima marcou mais vezes pelo Palmeiras

Mesmo com mais jogos pelo time cearense, meia foi às redes mais vezes pelo Verdão

O Fortaleza busca estender o empréstimo de Lucas Lima para 2022, junto ao Palmeiras, depois de seis meses com o jogador. Embora o meia tenha disputado mais jogos pelo time cearense, onde teve mais espaço, ele marcou mais gols pelo Verdão nesta temporada.

Em 17 partidas disputadas com a camisa do Fortaleza, sendo 11 como titular, o jogador foi à rede apenas uma vez. A ocasião aconteceu na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, quando o time venceu por 3 a 0, com direito, também, a assistência de Lucas Lima.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Pelo Alviverde, por sua vez, foram somente oito compromissos em que esteve em campo. Porém, ele marcou dois gols e ainda garantiu um passe para gol. Isso ocorreu durante o Paulistão, quando o meia abriu mão de suas férias e recebeu mais oportunidades de Abel Ferreira.

Logo no início da competição, no entanto, ele se lesionou e não conseguiu mais ter sequência na equipe titular e poucas vezes foi relacionado. Fora dos planos do Verdão, mas com contrato até o final de 2022, o clube estuda uma alternativa benéfica para os dois lados para a próxima temporada.

LEIA MAIS