Interessado em João Pedro, Palmeiras não entrará em leilão com europeus

Centroavante destaque do Cagliari, da Itália, também está no radar de clubes do Velho Continente

Em busca de um centroavante consolidado e disposto a investir para a próxima temporada, o Palmeiras analisa o nome de João Pedro, do Cagliari. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.

No entanto, soube também o NP, que caso uma proposta oficial seja formalizada, o Verdão não entrará em leilão com outros clubes europeus pelo atacante. De acordo com informações da imprensa italiana, os valores da transferência girariam na casa dos 15 milhões de euros e a Fiorentina também estaria interessada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jogador se mostrou animado com o interesse do Alviverde e entende que brigar por títulos no Brasil o aproximaria do sonho de defender a Seleção Brasileira. Enquanto se destacou na Itália, ele chegou a ser cogitado para defender a seleção local.

Em dificuldades financeiras e na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, o Cagliari teria problemas para segurar o atleta no futuro.

CONHEÇA JOÃO PEDRO

João Pedro tem 29 anos e é um dos destaques do Cagliari, somando bons números ofensivos nas três últimas temporadas. Nesse período, ele disputou 93 jogos, marcou 43 gols e deu dez assistências.

Além desses números, o atacante é o brasileiro com mais bolas na rede desde a temporada europeia de 2020/21, com 25 gols em 61 partidas, à frente de jogadores como Neymar e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS