Com preços mais acessíveis que a final da Libertadores, Fifa libera venda de ingressos do Mundial; confira detalhes

Palmeiras estreia na semifinal do torneio no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor de Ah Ahly e Monterrey

Os ingressos para o Mundial de Clubes 2022, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foram disponibilizados para venda a partir deste domingo (2). No primeiro momento, a compra estará liberada apenas para quem a efetuará via cartão Visa. A venda geral será aberta pela Fifa no dia 7 deste mês.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras enfrenta o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito em uma das semifinais. O jogo acontece na dia 8 de fevereiro (terça-feira) às 20h30 (horário local) no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi. Com a diferença de fuso horário, a transmissão brasileira acontecerá às 13h30 (de Brasília).

Mais baratos que os valores da final da Libertadores, os preços dos tickets da semifinal variam entre 25 e 200 dirrãs árabes (cerca de R$ 38 e 300 na cotação atual). Na final, por sua vez, o ingresso mais barato sai por 50 dirrãs (aproximadante R$ 75) e o mais caro pelo mesmo valor da semi.

Para entrar no estádio, os torcedores deverão apresentar um comprovante do teste PCR realizado em até 96 horas antes da partida. A exigência não abrange menores de 12. Outro detalhe é que crianças menores de dois anos que não requisitem assento na arquibancada poderão entrar sem ingresso.

Sendo o primeiro clube brasileiro a participar do torneio por duas vezes consecutivas, o Verdão terminou a última edição no quarto lugar, depois de perder a semifinal para o Tigres, do México, e a disputa de terceiro lugar para o Al Ahly, do Egito.

LEIA MAIS