Com volta indefinida, Abel confirma desejo de retorno breve ao Brasil

Em vídeo exclusivo ao NOSSO PALESTRA, o treinador disse que quer voltar ao país na próxima semana

Passando o recesso pós-temporada em Portugal com a família, Abel Ferreira ainda não tem data certa para retornar ao Brasil. Apesar disso, em vídeo exclusivo ao NOSSO PALESTRA, o treinador confirmou a vontade de voltar para o país e retomar o comando do Verdão na próxima semana. “Se deus quiser, para a semana vamos estar juntos outra vez”, afirmou o técnico, que está em solo português desde o dia 12 de março.

Na ida a seu país natal, Abel encontrou muita dificuldade para achar um voo disponível, dada as restrições de circulação de pessoas provocada pela pandemia. Então, a solução foi viajar no jatinho particular de Leila Pereira, patrocinadora do clube, que o ofereceu como forma de agradecimento pelas conquistas do comandante com o Palmeiras. Ainda sem confirmação, a volta também deve ser feita, provavelmente, na mesma aeronave.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Com a ausência de Abel, a comissão técnica é capitaneada pelo também português, João Martins, que, até o momento, está invicto à frente da equipe. O auxiliar conduz um bom início de temporada do Alviverde, que tem, sob seu comando, duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido, em dois jogos no Paulistão 2021.

Supercampeão na última temporada, Abel Ferreira tem a missão de voltar ao Brasil para manter o ritmo do time vencedor do Palmeiras. Além do Paulistão, o treinador tem pela frente, no calendário de decisões do clube, a Recopa Sulamericana, contra o Defensa y Justicia, e a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.

LEIA MAIS