Como assistir ao jogo entre São Bernardo e Palmeiras pelo Paulistão Feminino

A partida pela competição estadual terá transmissão na intenet e redes sociais.

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2023, EC São Bernardo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (26) às 11h (de Brasília) no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Bia Zaneratto faz o terceiro gol do Brasil contra o Panamá pela fase de grupos da Copa do Mundo Feminina

TRANSMISSÃO

Como assistir São Bernardo x Palmeiras pelo Paulistão Feminino?

O jogo terá transmissão AO VIVO pelo canal no YOUTUBE (internet) da CENTAURO (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR), FACEBOOK da CENTAURO e também pelo TIKTOK pela redes sociais.

A partida terá narração de Chico Pedrotti, comentários de Fred Bruno e Marília Galvão, Day Natale na reportagem de campo.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES NA COMPETIÇÃO

Após encerramento da Copa do Mundo Feminina, que foi realizada na Austrália e na Nova Zelândia, e vencida pela Espanha, as competições no Brasil retornam nesse final de semana.

As Palestrinas estão na 5ª colocação da tabela do Paulistão com 15 pontos vem de derrota para o São Paulo por 3 a 1 no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Andressinha marcou para o Palmeiras.

O São Bernardo ocupa a 10ª posição da tabela da competição estadual com 4 pontos e, na última rodada, perdeu para o Realidade Jovem por 3 a 2 fora de casa.