Notícias Palmeiras

Confira como será a camisa exclusiva do Palmeiras para sócios Avanti

Modelo em homenagem aos 80 anos da Arrancada Heroica terá apenas 15 mil unidades e chega às lojas oficiais na próxima terça-feira (20)

Confira como será a camisa exclusiva do Palmeiras para sócios Avanti

No dia 20 de setembro se comemora o ‘Dia do Palmeiras’, em homenagem à mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras, no episódio que ficou conhecido como Arrancada Heroica, em 1942. Visando celebrar os 80 anos da data e retribuir o apoio dos quase 90 mil sócios Avanti, o Verdão e a Puma anunciaram o lançamento de uma camisa oficial exclusiva para os inscritos no programa.

Soube a reportagem do NOSSO PALESTRA que apenas cerca de 15 mil camisas serão produzidas, custando R$ 350 cada. Os sócios Avanti poderão adquirir de forma exclusiva uma camisa por CPF cadastrado no programa a partir da próxima terça-feira (20) em qualquer unidade da Palmeiras Store ou pelo site oficial.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O modelo será branco com detalhes em verde e vermelho, remetendo às cores da Itália e semelhante ao utilizado pelo Verdão em 1937, conforme publicado pelo repórter Danilo Lavieri, do Uol. Assim como a camisa comemorativa lançada em 2021 pelos 70 anos da conquista da Copa Rio de 1951, o uniforme não será utilizado em jogo pela equipe e terá produção limitada. Na ocasião, no entanto, apenas 5 mil unidades foram produzidas e acabaram esgotadas em poucas horas.

Assim como o último modelo comemorativo, o de 2022 será ‘liso’, sem os patrocínios da Crefisa e da FAM estampados.

Será a primeira camisa de manga longa produzida pela Puma no Palmeiras. O último uniforme oficial lançado pelo clube com esta característica havia sido em 2017, com a Adidas.

Confira abaixo a camisa, aprovada em 2021 ainda na gestão de Maurício Galiotte:

Modelo utilizado em 1937 e redesenhado pelo perfil ‘Palestrando’. Foto: Reprodução

LEIA MAIS: