Confira prazo de retorno de Gustavo Gómez ao Palmeiras

Zagueiro lesinou-se no clássico contra o Corinthians no dia 18 de fevereiro

O zagueiro Gustavo Gómez passa por recuperação de lesão no Palmeiras e tem provável prazo de retorno em até dois meses, apurou o NOSSO PALESTRA. O paraguaio fraturou um dedo do pé esquerdo no clássico contra o Corinthians disputado na Arena Barueri no dia 18 de fevereiro pelo Paulistão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na ocasião, o defensor foi substituído aos 14 minutos da primeira etapa e realizou exames após a partida, que terminou empatada em 2 a 2. Apesar de constatada a fratura no local, ele não teve de passar por nenhum procedimento cirúrgico.

A expectativa é que Gómez retorne aos gramados pelo Palmeiras em seis a oito semanas. Desta forma, se tudo correr bem na recuperação do jogador, ele deve estar à disposição da comissão técnica novamente ao final de abril.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira áudio do VAR de lance em clássico entre São Paulo e Palmeiras

Este, no entanto, é somente o prazo inicial estipulado pelo clube para a melhora completa do defensor. Durante o período, ele será avaliado constantemente para evitar qualquer problema em seu retorno.

Até o momento, Gómez desfalcou o Palmeiras em três partidas nesta reta final da fase de grupos do Paulistão. O zagueiro Luan foi quem assumiu a titularidade no momento. Naves, quem substituiu o paraguaio no Dérbi, ainda não atuou após esta oportunidade.