CPF na nota? Palmeiras pode vencer Santos em finais no masculino, feminino e base

Verdão disputa decisão do Paulistão diante do rival nesta quarta-feira (21) às 15h30 (de Brasília)

Nesta quarta-feira (21), o Palmeiras entra em campo diante do Santos pela final do Paulistão Feminino. A partida pode sacramentar o segundo título das Palestrinas no ano e o quarto do clube diante do rival contando todas as categorias nas últimas temporadas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contra o Santos, o Alviverde viveu momentos marcantes em sua história desde 2015. O primeiro foi justamente no primeiro ano de parceria com a Crefisa, pela Copa do Brasil. O time principal masculino do Verdão encontrou o adversário na decisão nacional após perder um estadual no início do ano. Nesta segunda final, porém, o resultado foi diferente, com Dudu marcando duas vezes e Zé Roberto levantando a taça.

Anos mais tarde, em 2020, o Palmeiras voltou a bater o rival em uma final, sendo esta da Libertadores masculina. Com gol de Breno Lopes no final do tempo regulamentar, o time de Abel Ferreira garantiu o segundo título continental da história do clube, superando mais uma vez a equipe da Baixada.

Em 2022, foi a vez das Crias da Academia deixarem o Santos com um vice-campeonato. Para conquistar uma Copinha inédita, os jovens comandados de Paulo Victor Gomes encararam o adversário na final da decisão e venceram com tranquilidade. Jogando no Allianz Parque, palco da decisão da Copa do Brasil de anos antes, o Maior Campeão Nacional goleou por 4 a 0 com gols de Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes).

Agora, o Palmeiras pode fechar a contagem diante do rival com um título feminino. Deste modo, todas as modalidades de futebol já terão vencido a equipe da Baixada em uma final. Para isso, as Palestrinas precisam apenas de um empate, uma vez que venceram o jogo de ida por 1 a 0.

A decisão do Paulistão será realizada na próxima quarta-feira (21) às 15h30 (de Brasília) no Allianz Parque. A partida contará com a transmissão do NOSSO PALESTRA através do aplicativo Dale App com narração de Celso Ardengh e comentários de João Sundfeld e Caio Meneghello.

LEIA MAIS:
Palmeiras aguarda liberação de dupla
Palmeiras tem mais de 15 mil ingressos reservados para final feminina
Palmeiras apresenta previsão orçamentária para 2023 com receitas de R$ 704 milhões