Crias da Academia: Bruno Menezes comemora reencontro com o gol: ‘Uma emoção muito grande’
Atacante voltou a marcar pelo Sub-20 do Verdão na vitória sobre o Nacional, pelo Campeonato Paulista da categori
A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu, na última sexta-feira (20), o Nacional, por 2 a 0, pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e a vitória marcou o reencontro de Bruno Menezes com as redes, dado que o atacante foi o autor dos dois gols do Verdão no jogo. Após o embate, o jogador, em suas redes sociais, expressou a emoção de voltar a balançar as redes vestindo o manto alviverde.
– Primeiramente quero agradecer a Deus. Tive a felicidade de voltar a balançar as redes pelo Palmeiras. Depois de mais de um ano, poder defender essa camisa tão pesada e ajudar a equipe a sair com a vitória com dois gols foi uma emoção muito grande. Só tenho que agradecer pela confiança de todos e tenho certeza que o melhor está por vir – disse.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
Além disso, o atleta revelou, via assessoria, sua expectativa em relação ao próximo jogo do Verdão, contra o Flamengo-SP, e a confiança na classificação para a próxima fase da competição.
– Temos um confronto direto de extrema importância na última rodada. Estaremos jogando em casa e valendo a classificação, então tenho certeza que todo nosso elenco vai dar o máximo em campo pra sairmos com a vitória. Respeitamos a equipe deles, que é bem qualificada, mas vamos pra cima para buscar a classificação – assegurou.
Bruno Menezes tem 18 anos e se destacou, em 2019, no Sub-17 do Palmeiras, marcando 18 gols em 28 jogos na temporada. Devido aos bons números, o atleta quase foi deixou o Verdão rumo ao Feeyenoord, da Holanda, mas, no dia 29 de setembro, assinou o seu primeiro contrato profissional com o maior campeão nacional.
LEIA MAIS
Danilo, Rony e Gabriel Silva treinam e vão reforçar Palmeiras na Libertadores
Conheça os meninos que preencheram o banco do Palmeiras em Fortaleza
Mauro Beting sobre a volta do futebol em meio à pandemia: ‘Eu acho’