Cristaldo ao NP: ‘É real que o Palmeiras vá vencer por dois ou mais gols contra nossos filhos’

Em entrevista ao NOSSO PALESTRA, atacante disse que chance de vitória no Choque-Rei era 'real', mesmo com desvantagem no jogo de ida

O atacante Cristaldo deixou o Palmeiras em 2016, mas segue acompanhando o Verdão onde quer que esteja atuando. Neste domingo (3), após a conquista do Campeonato Paulista, o jogador argentino não perdeu a oportunidade de celebrar a conquista alviverde nas mídias sociais e provocar os rivais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com exclusividade ao NOSSO PALESTRA, o atleta que hoje defende as cores do Independiente Petrolero, da Bolívia, comentou sobre a goleada do Verdão sobre o São Paulo, por 4 a 0.

– Assisti ao jogo aqui na Bolívia, pois sabia que era a final e o Palmeiras precisava vencer por dois gols ou mais para ser campeão. Sempre que jogam contra o São Paulo no Allianz é mais que real que o Palmeiras vá vencer por dois ou três gols de vantagem contra nossos filhos.

Cristaldo defendeu as cores do Palmeiras de 2014 a 2016. No período, atuou por duas vezes no Allianz Parque contra o rival e o Verdão venceu jogos por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente. Neste último, Churry marcou um dos gols do Maior Campeão Nacional.

Contratado pelo Independiente Petrolero, da Bolívia, Cristaldo disputará a Libertadores deste ano no mesmo grupo do Palmeiras e o primeiro encontro será na terça-feira (12), no Allianz Parque. Antes, o Verdão estreia na competição contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, nesta quarta-feira (6), a partir das 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS