De virada e no apagar das luzes: Palmeiras vence o Primavera em jogo-treino na Academia de Futebol
Joaquín Piquerez e Gustavo Scarpa, aos 45 da segunda etapa, garantiram a vitória do Verdão
Depois de bater o Juventus, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado (15), o Palmeiras voltou a campo para encarar o Primavera e, de virada, venceu por 2 a 1. Joaquín Piquerez e Gustavo Scarpa foram os autores dos gols do Verdão. As novidades foram Rony, Jorge e Zé Rafael, que não participaram da primeira atividade contra o clube da Mooca.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Maior Campeão Nacional foi a campo no primeiro tempo com Weverton; Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Rony e Dudu.
O Primavera saiu na frente logo aos 13 minutos, em um cabeceio após cobrança de escanteio. A resposta do Palmeiras aos 25 minutos, quando Piquerez recebeu na entrada da área, bateu cruzado e empatou.
Na segunda etapa, Abel Ferreira promeveu algumas mudanças na equipe. O Verdão entrou em campo com Vinicius Silvestre; Luan (Gustavo Gómez), Kuscevic e Jorge (Mayke); Breno Lopes (Kauan), Jailson (Zé Rafael), Atuesta (Danilo) e Piquerez (Wesley); Dudu (Gabriel Veron), Deyverson e Gustavo Scarpa.
O Verdão venceu o jogo no apagar das luzes, aos 45 minutos da segunda etapa. Gustavo Scarpa sofreu uma penalidade e converteu.
Nos jogos-treinos anteriores aos deste sábado (15), o Palmeiras empatou com o Pouso Alegre, de Minas Gerais, em 2 a 2, na semana passada, e foi derrotado pela Portuguesa.
A estreia do elenco profissional em competições oficiais acontece no dia 23 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pelo Campeonato Paulista.
Leia Mais
- Novorizontino libera venda de ingressos para jogo contra Palmeiras, pelo Paulistão
- Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro Murilo por cinco temporadas
- Mauro Beting: ‘Faz um ano hoje’