De volta? Felipão não descarta retorno ao Palmeiras na gestão de Leila Pereira: ‘Seria um prazer conversar’

Multicampeão, Luiz Felipe Scolari soma três passagens pelo Verdão

Desde que foi demitido do Grêmio no mês passado, Felipão está sem clube. Em entrevista concedida à rádio Energia 97, Luiz Felipe Scolari foi questionado a respeito de um retorno ao Alviverde na gestão de Leila Pereira, eleita presidente para o próximo triênio, e não descartou a possibilidade de assumir um cargo similar ao de Muricy Ramalho no São Paulo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Deixa eu pensar um minuto – respondeu o ex-comandante do Palmeiras.

– Não deixo de gostar da ideia, mas tenho que ter também ética para saber que o Palmeiras tem gente nesse momento trabalhando nessa função e não se sabe as determinações da Leila, direção e tudo mais. Para o Palmeiras eu trabalharia sim, como sempre – completou.

Por fim, Luiz Felipe Scolari se colocou à disposição da diretoria do Verdão para uma conversa.

– Dependendo dos projetos que forem apresentados pela direção do Palmeiras, eu teria o maior prazer em conversar com a direção do Palmeiras porque acho que posso ser útil dependendo de como essa formatação de projeto chegar até mim e à direção – finalizou.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras conquistou seis títulos. Além de duas taças da Copa do Brasil, o campeão do mundo com a Seleção Brasileira venceu uma Copa Libertadores da América (1999), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa Mercosul (1998) e um Torneio Rio–São Paulo (2000). 

LEIA MAIS