Reforços defensivos: Luan e Piquerez vivem expectativa de retorno aos gramados pelo Palmeiras

Recuperador de lesão, atletas estão completando processo de transição física

O Palmeiras está sofrendo com desfalques na atual temporada. Além de nomes como Gómez e Weverton, que são constantemente convocados por suas seleções, as lesões assombram o time de Abel Ferreira. No entanto, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o treinador pode ter os reforços de Piquerez e Luan nas próximas partidas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O uruguaio está se recuperando de um problema na coxa esquerda desde o início do mês. Enquanto esteve afastado, Jorge herdou a posição de titular. No entanto, isso pode mudar no próximo fim de semana, diante do Atlético-MG. Isso porque existe a expectativa do defensor, que atualmente faz trabalhos de transição física, estar à disposição da comissão técnica.

Luan, por sua vez, realizou um trabalho diferente e com um retorno gradual. O atleta já participou de um jogo-treino com o time Sub-20 enquanto se recupera de uma lesão no músculo reto-femoral da coxa esquerda. Deste modo, também deve ser uma opção de Abel Ferreira para o embate contra os mineiros.

Enquanto isso, o Palmeiras já muda o foco para a partida diante do Atlético-MG. O confronto será realizado no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
Com gol de Gómez, Palmeiras bate o Santos e assume a liderança do Brasileirão
Gustavo Gómez destaca força mental do Palmeiras em vitória sobre o Santos