Destaques do Palmeiras celebram vagas na Seleção do Brasileirão; confira

Agustina e Bruna Calderan comemoraram mais uma conquista com a camisa do Maior Campeão Nacional

O Palmeiras emplacou três nomes na seleção do Brasileirão Feminino, sendo estes o da zagueira Agustina, da lateral direita Bruna Canderan e da atacante Bia Zaneratto. Depois da premiação, as atletas celebraram mais uma conquista pelo Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Que ano especial pra mim. Estar novamente premiada pelo Brasileirão Feminino é muito gratificante. Estar ao lado de atletas incríveis como elas, faz com que cada dia eu queira me superar mais e aprender delas. Trabalho, dedicação e perseverança, serão sempre a base em tudo o que eu faço. Obrigada, Palmeiras, por me permitir vestir, representar e defender essa camisa, prometo entregar o melhor de mim estando aqui. Obrigada, meninas, comissão técnica, torcida, amigos e família, esse prêmio é de vocês também – disse Agus.

Bruna Calderan foi outra que celebrou a conquista, agradecendo o apoio do clube e da torcida.

– 2021 foi um ano diferente pra mim. Adaptação de todos os lados, novas informações, companheiras de equipe, local de trabalho.. Mas, com ajuda da minha família, das meninas que me acolheram muito bem e direção/comissão do Palmeiras ficou um pouco mais fácil de administrar tudo isso. Então meu agradecimento em especial a essas pessoas que fizeram parte de forma direta para que esse momento se tornasse possível – declarou.

No Brasileirão, o Palmeiras chegou até a final, passando por Grêmio e Internacional, mas perdeu para o Corinthians e ficou com o vice-campeonato. No entanto, assegurou uma vaga inédita na próxima edição da Libertadores.

Confira o comunicado completo da lateral Bruna Calderan:

2021 foi um ano diferente pra mim. Adaptação de todos os lados, novas informações, companheiras de equipe, local de trabalho.. Mas, com ajuda da minha família, das meninas que me acolheram muito bem e direção/comissão do Palmeiras ficou um pouco mais fácil de administrar tudo isso. Então meu agradecimento em especial a essas pessoas que fizeram parte de forma direta para que esse momento se tornasse possível por MAIS UM ano, além claro, a todos os profissionais que votaram e que conseguiram ver meu trabalho durante a temporada. 

Sim, MAIS UM ano entre as melhores e ter a oportunidade de dividir o palco e o gramado com essas referências do futebol feminino é uma honra muito grande. 

E por fim, para quem torce pelo meu sucesso obrigada do fundo do meu coração, a energia de vocês está chegando até mim! E quem não torce muito… bem, obrigada também vocês de certa forma me dão força para ser melhor sempre. 

MAIS UM ano por aqui, feliz demais!!! 

That’s it 🙃🤪💚🐷 

G13 por você ✨💭❤️

LEIA MAIS