Dia do Palmeirabéns

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Ele se alegra quando ouve essa música. Parece que sente algo de muito bom. Recebe as melhores energias. Quem conta essa história é a irmã, alguém que o conhece em cada detalhe, em cada prazer. Ela pediu ajuda para que o aniversário dele seja especial com a música que o faz sentir especial. Não se nega uma alegria para quem é a felicidade em forma de pessoa.

Vocês conhecem o Nickollas. Todos sabemos a indescritível história dele e sua mãe, a superpoderosa. Eles nos encantaram para muito além do futebol. Nos mostraram novos e definitivos sentidos para o sentir desse jogo. É hora de retribuir um pouquinho.

Amanhã, nosso talismã faz aniversário. O presente pode ser a sua voz.

Vamos cantar para Nickollas. Vamos fazer com que o maior parabéns do mundo seja o dele. No lugar que ele mais gosta de estar. Chacoalhar o chão do porto seguro em forma de amor. Ele merece, essa família merece. É o prêmio The Best que ele pode mais gostar por que ele pode sentir.

Hoje, torcedor, no pré clássico, nos momentos que antecedem o Choque Rei, cantem juntos com o Costi, a voz do Allianz Parque, para o Nick. Você, de casa, cante junto, pode ser baixinho, seu carinho vai chegar. Um gesto de carinho é ótimo pra quem recebe e é indescritível pra quem promove.

Parabéns, moleque! Que o Allianz te abrace.