Diretor do Palmeiras celebra uniforme exclusivo para meninas: ‘Puma será uma grande parceira do feminino’

Foto: Rebeca Reis

O diretor do futebol feminino do Palmeiras, Alberto Simão, foi o convidado da live do Nosso Palestra nesta última quinta-feira, 25. Além de abordar todos os assuntos sobre a volta das palestrinas aos treinos e de como ficará o calendário do futebol feminino para este segundo semestre, o dirigente afirmou em primeira mão de que as meninas terão um manto especialmente desenvolvido para elas pela Puma.

‘Eu nem sei se eu poderia estar falando isso, mas vou falar. As meninas terão uma camisa especialmente desenvolvida para elas. A Puma será uma grande parceira do futebol feminino do Palmeiras.’, disse Alberto após afirmar que chegou a escutar cobranças de algumas líderes do elenco, insatisfeitas pela diferença de tratamento do time feminino e do masculino nesse aspecto dos uniformes.

A equipe feminina do Verdão ainda não jogou com a coleção 2020 da Puma, mas a própria marca afirma que o culpado desse atraso foi a pausa no calendário, devido ao coronavírus.

Uma linha com tamanho e design especialmente para o time femenino do Verdão já está pronta para ser usada pelo time de Ricardo Belli.

Vale lembrar que o time masculino do Palmeiras atuou apenas quatro vezes com o novo uniforme desta temporada, enquanto as meninas entrarem em campo somente em cinco oportunidades

Confira como foi a live completa com Alberto Simão: