Dois atletas do Palmeiras estreiam nesta madrugada nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Heriberto Roca fez ranqueamento no Tiro com Arco, enquanto Thiego Marques já disputa medalha no judô

No dia em que completa 107 anos, o Palmeiras fará sua estreia nas Paralimpíadas na noite desta quinta-feira (26) a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Budokan, em Tóquio. Essa será a primeira vez em que um atleta do clube disputa a competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Relacionadas

O primeiro dos três atletas do Verdão a estrear será Thiego Marques, do judô, que entra nos tatames por volta das 22h30 (horário de Brasília) para sua primeira luta. Caso avance, seus confrontos seguem pela madrugada. As lutas finais, ou seja, aquelas que valem medalha, estão previstas para ocorrer já na manhã desta sexta-feira (27), a partir das 05h.

Já Heriberto Roca, do Tiro com Arco, começa sua caminhada em Tóquio ao longo da madrugada. Às 02h, o arqueiro disputa o ranqueamento da modalidade. As oitavas de finais ocorrem dia 02 de setembro e a grande final está marcada para o dia 03.

Última atleta do Palmeiras a se apresentar e única livre desta quinta-feira, a judoca Alana Maldonado estreia nos tatames no próximo sábado (28), também as 22h30 (horário de Brasília). Assim como Thiego, as lutas de Alana ocorrem um único dia, iniciando na noite brasileira e terminando pela manhã.

Toda a cobertura dos atletas do Palmeiras nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 você encontra no NOSSO PALESTRA, que vai cobrir em TEMPO REAL as principais atividades dos palestrinos em solo asiático.

LEIA MAIS