Ex-sonho corintiano, Drogba parabeniza Ramires por título do Palmeiras

Alvo do Corinthians em 2017, Drogba comemorou o título do Palmeiras no Instagram em post do amigo Ramires

Antigo sonho do Corinthians, Didier Drogba parabenizou seu amigo Ramires pelo título do Campeonato Paulista com o Palmeiras. O marfinense comentou em um post do Instagram no qual o volante brasileiro orgulhosamente segurava a taça do estadual.

Once a champion always a champion congratulations bro” (Uma vez campeão, sempre campeão! Parabéns, mano), escreveu o atacante ex-Chelsea. Ramires foi campeão da Champions League ao lado de Drogba pelo clube londrino em 2012.

Drogba parabeniza seu amigo Ramires por título pelo Palmeiras (Foto: Reprodução / Instagram)

Drogba no Corinthians? Relembre a novela que virou motivo de zoeira pela torcida do Palmeiras:

Em janeiro de 2017, o Corinthians montou uma operação ousada para contratar Didier Drogba, um dos maiores atacantes da história do Chelsea. A novela foi quente, os torcedores alvinegros criaram muita expectativa e o clube chegou até mesmo a fazer uma proposta oficial.

No entanto, o marfinense acabou por não aceitar o convite para vir jogar no Brasil. Para tentar dar uma satisfação à sua torcida após o fracasso, a diretoria corintiana publicou uma nota oficial com o título “Valeu, Drogba!”. O texto inteiro agradecia ao astro do futebol internacional pela atenção com o Corinthians durante as conversas entre as partes.

Obviamente, essa nota do Corinthians para Drogba foi motivo de muitas risadas das torcidas dos rivais Palmeiras, São Paulo e Santos. Até hoje, esse episódio é lembrado com muito bom humor por todos, menos pelos corintianos.