Notícias Palmeiras

Dudu comenta novo número no Palmeiras: 'Usarei a 7 de uma forma diferente'

Ídolo alviverde enfatizou respeito que tem por Rony e disse que não cogitou ficar com a camisa de sua última passagem

Dudu está de volta ao Palmeiras após um ano de empréstimo no Al-Duhail (Foto: Cesar Greco)
Dudu está de volta ao Palmeiras após um ano de empréstimo no Al-Duhail (Foto: Cesar Greco)

Depois de dias de suspense, o Palmeiras enfim revelou a numeração que Dudu utilizará neste retorno ao Palmeiras. Sem o 7, indisponível por ter Rony como novo dono, o atacante agora estampará o número 4+3, uma combinação inovadora do clube para referenciar a antiga camisa, com a qual ele brilhou no Maior Campeão Nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

– É o fim do mistério, né? Nem sei quantas vezes me perguntaram sobre a minha camisa. Todo mundo sabe que tenho uma forte relação com a 7, e a minha história no clube está diretamente ligada a ela. Agora, usarei a 7 de uma forma diferente e espero que a torcida goste – afirmou Dudu.

O ídolo alviverde também comentou sobre Rony e ressaltou todo o respeito que tem pelo parceiro de time, garantindo que, em momento algum cogitou ficar com o número da camisa que agora pertence a ele.

– Quem me conhece sabe que eu respeito, demais, todos os meus companheiros e, neste momento, ela tem dono. E o Rony a está representando muito bem, por sinal. Por isso, eu jamais pensei na possibilidade de usá-la, e a solução foi escolher algo novo. Resolvi pegar o 4+3, que, no fim das contas, também é o 7 – explicou.

Dudu retornou ao Palmeiras no dia 1 deste mês, após fim de empréstimo com o Al-Duhail, do Catar, e segue treinando na Academia de Futebol desde então. Antes de deixar o Verdão, ele prometeu que voltaria a jogar pelo clube e isso se concretizou antes do esperado.

– Eu sempre fiz questão de dizer que voltaria para casa e estou muito feliz por ter o privilégio de defender o Palmeiras novamente. Como sempre fiz, desde o meu primeiro dia no clube, em 2015, me dedicarei de corpo e alma e não medirei esforços para dar mais alegrias e títulos para a nossa torcida. Continuarei fazendo de tudo para que a história da 4+3 seja tão ou mais brilhante como foi a história com a 7. Não vejo a hora de entrar em campo novamente – declarou.

Liberado pela FIFA para restrear pelo Palmeiras e já inscrito no BID, o atacante pode voltar aos gramados com a camisa alviverde neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília). Ele está relacionado e começará no banco no clássico desta tarde contra o Santos no Allianz Parque.

LEIA MAIS