Dudu, do Palmeiras, rompe contrato com Adidas após problemas com chuteiras

Atacante do Verdão chegou a visitar a sede da empresa, na Alemanha, para tirar moldes para desenvolvimento de um calçado especial

O atacante Dudu, do Palmeiras, está sem contrato de fornecimento de material esportivo. O NOSSO PALESTRA apurou que o camisa 7 rompeu seu vínculo com a Adidas, após não se adaptar com as chuteiras da marca.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu fala após vitória do Palmeiras contra Atlético-MG

Na partida contra o Red Bull Bragantino, realizada no último sábado (5), o jogador atuou utilizando uma chuteira de sua antiga parceira, a Nike.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em fevereiro de 2024, Dudu foi até a sede da Adidas, na Alemanha, acompanhado de seu empresário, André Cury, para conhecer as instalações e tirar moldes para a fabricação de uma chuteira ideal.

Mesmo após a visita e a elaboração de um produto especial, o atleta do Palmeiras não se adaptou com o calçado e, por isso, de forma amigável, optou por não seguir mais com a parceria com a fornecedora de materiais esportivos alemã.

Dudu ficou cerca de 11 meses fora dos gramados por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito e vem atuando pouco pelo Verdão. O camisa 7 tem sido uma opção de segundo tempo do treinador Abel Ferreira.