Dudu e Rony elogiam atuação do Palmeiras, enaltecem Abel Ferreira e miram título do Paulistão

Dupla voltou a ser decisiva na classificação do Verdão à mais uma final

Dudu foi novamente eleito pela Federação Paulista de Futebol (FPF) o craque de uma vitória decisiva do Palmeiras no Paulistão. O Verdão superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1 neste sábado (26) no Allianz Parque e o camisa 7 concedeu entrevista ao Premiere na saída do gramado.

O atacante aprovou a atuação coletiva da equipe e a execução do plano traçado para alcançar a classificação à mais uma final estadual, elogiando o adversário.

– Tivemos grandes momentos aqui. Acho que esse está sendo um deles. Pegamos uma equipe muito difícil hoje, com um treinador há muito tempo no cargo. Estamos de parabéns pelo jogo. Fizemos aquilo que estava combinado para chegar à final. É um momento bacana. Eu me cobro muito, né? Me cobro, acho que ainda falta fazer um pouquinho de gol, mas importante é que a equipe está bem e fazendo um bom Paulista – disse Dudu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a renovação de Abel Ferreira até o final de 2024, Dudu rasgou elogios ao trabalho do português e ressaltou que os companheiros abraçaram as ideias dele.

– Venho aprendendo muito com o Abel e a comissão dele. Jogador tem de ajudar também na marcação, procurei sempre me doar. Estamos tendo um papel tático importante. A equipe está de parabéns, fazendo o que o treinador pede e aquilo que é combinado. Estamos fazendo um grande Campeonato Paulista e agora tem a final para coroar – destacou.

Rony marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo e voltou a ser decisivo. O camisa 10 endossou o discurso de Dudu e celebrou mais um gol importante pelo Verdão.

– Conseguimos impor nosso ritmo de jogo desde o primeiro tempo. Tínhamos de entrar fortes. Sabíamos da qualidade do adversário. Se déssemos mole o adversário ia criar. Tomamos só um gol ali, mas tive a felicidade de fazer o gol. Muito feliz por mais uma final. Agora é ir em busca de mais um título – disse Rony.

Com Dudu e Rony, o Palmeiras aguarda o confronto do vencedor entre o clássico São Paulo e Corinthians, que será disputado neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Verdão vai decidir o segundo jogo em casa, mas ainda não sabe se vai poder usar o Allianz Parque, já que o estádio tem conflito de datas com um show internacional marcado previamente.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS