Dudu e Veiga são ‘armas’ do Palmeiras em busca de virada no Choque-Rei

Verdão conta com dupla de maiores artilheiros do Allianz Parque para reverter resultado negativo na Copa do Brasil

O Palmeiras precisa reverter o placar de 1 a 0 diante do São Paulo para avançar às semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Dupla de maiores artilheiros do clube na arena alviverde, Dudu e Veiga são as maiores esperanças do Verdão para que isso aconteça.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com 40 gols cada, os dois jogadores assumem a ponta do ranking de maiores goleadores da casa palmeirense. Veiga ainda é o artilheiro do time no ano, com 11 tentos, enquanto Dudu marcou três.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Seneme analisa lance de possível pênalti de Richard Ríos, do Palmeiras

Além disso, Dudu e Veiga são os maiores carrascos do São Paulo. Tanto o camisa 7 quanto o meia possuem cinco gols sobre o adversário. Os dois foram importantes contra o rival nas quartas da Libertadores de 2021, quando o Palmeiras também precisava reverter um empate e assim o fez ao vencer por 3 a 0 com um tento de cada.

A importância da dupla também se deu na final do Paulistão de 2022, quando novamente o Verdão havia perdido o primeiro jogo por 3 a 1 para os são-paulinos e virou no Allianz Parque com um 4 a 0 no marcador. Um dos dois gols de Veiga foi marcado com assistência de Dudu.

O São Paulo ainda é o time que mais foi derrotado e que mais levou gols do Palmeiras no período de quase oito anos. Assim, nesta quinta-feira, a ‘tradição’ pode ser mantida para Dudu, Veiga e companhia para que o clube siga vivo na competição nacional.